Close

Perguntas Frequentes

1 – A A2 Vidros faz instalações de _____________ (fachadas, fechamento de sacadas, guarda-corpo, janelas acústicas etc…)?

Não, a A2 Vidros é uma transformadora de vidros. Porém, para prestar um serviço aos nossos clientes nossos vendedores estão orientados a ouvir cada necessidade e apontar uma solução, no caso, indicando alguma empresa que faz o tipo de serviço desejado mais próximo.

2 – A A2 Vidros fornece diretamente para o consumidor final?

Não, a A2 Vidros comercializa seus vidros através das vidraçarias ou empresas especializadas em instalação de vidros. Entretanto, pode fazer o atendimento de grandes volumes a construtoras ou atender a algum grande projeto de arquiteto ou escritório de arquitetura, em parceria com vidraçarias que não queiram arcar com tal risco financeiro, devido ao porte da obra.

3 – A A2 Vidros atende a arquitetos ou escritórios de arquitetura?

A A2 Vidros desenvolve um programa completo de orientação e atendimento aos arquitetos, denominado Glass Academy. Saiba mais acessando este link: https://www.a2vidros.com.br/blog/segunda-edicao-do-glass-academy/

4 – A A2 Vidros atende a que região?

A A2 Vidros tem condições de atender a pedidos feitos até um raio de 300 quilômetros distante de suas duas unidades produtivas. Distâncias maiores somente para grandes volumes, após análise de viabilidade.

5 – Que vidro vocês recomendam usar em _____(fachadas, fechamento de sacadas, guarda-corpo, janelas acústicas etc)?

Sempre preocupada, acima de tudo, com a segurança e o bem estar dos usuários finais de seus vidros, a A2 Vidros acata sempre as recomendações das normas técnicas da ABNT. No caso, o(s) vidro(s) que atende melhor à sua necessidade é o __________________.

6 – O que é vidro ____ (qualquer tipo de vidro, ex. temperado, laminado, etc)?

A A2 Vidros produz ou comercializa praticamente todos os tipos de vidros do mercado. Acesse nosso site www.a2vidros.com.br e, na seção produtos, você provavelmente encontrará esse vidro com uma descrição detalhada. Se tiver mais alguma dúvida basta entrar em contato pelo nosso formulário de atendimento ou pelo telefone.

Voltar