fbpx
Faça seu Pedido Online Esqueci meus dados
Close

2 de julho de 2019

Vidraceiro, utilize o frio para alavancar suas vendas!

Vidraceiro, utilize o frio para alavancar suas vendas!

Julho é a época mais fria do ano. E alguns produtos de vidros podem alavancar as vendas das vidraçarias, com início imediato ou projetado para o ano seguinte. Duvida? Então confira estas oito dicas:

  1. Em apartamentos ou casas com varandas, o envidraçamento das sacadas, rente aos guarda-corpos, permite barrar melhor o frio.

  2. Vidros temperados suportam diferenças de temperaturas de até 200 graus Celsius, podendo ser utilizados nas laterais de lareiras, desde que não entre em contato direto com a brasa ou com o fogo.

  3. Se a casa é naturalmente gelada, uma das opções para mantê-la mais aquecida é substituir os vidros comuns por vidros insulados, também chamados de vidros duplos.

  4. Se tomar banho é uma dificuldade nessa época, uma dica é substituir os vidros dos boxes por modelos que vão até o teto e retêm o vapor dentro.

  5. Na época de frio, tomar uma sauna é uma atividade muito agradável. E o vidro temperado ou o vidro insulado podem ser utilizados nesses ambientes para reduzir a “sensação de clausura”.

  6. Para quem fica “preso” em casa por causa do frio, jardins de inverno com tetos e paredes envidraçadas ajudam a reduzir a sensação de confinamento (ou clausura).

  7. Para quem gosta de uma piscina e fica impedido de nadar por causa do frio, a dica é instalar um sistema de aquecimento e, logicamente, fechar todo o ambiente ao redor com vidros.

  8. Quem cultiva no quintal não precisa paralisar suas atividades no inverno. Basta instalar uma estufa, cercando o local cultivado com vidros, O tamanho mínimo da estufa pode ser de uma simples caixa envidraçada.

LEIA TAMBÉM: Conheça os diferenciais do vidro insulado, e também: Vidro duplo, conforto térmico para os dias mais frios

Vidros para enfrentar o frio de julho e muito mais


Se você está em busca de bons fornecedores de vidros especiais, conheça os serviços da A2 Vidros.

A empresa oferece vidros de alta qualidade para empresas e vidraçarias e possui fornos próprios para temperar e laminar o vidro, sempre atenta às normas do segmento e com estrutura para desenvolver produtos em grandes volumes.

Certificados pelo Inmetro, todos os vidros que saem das duas unidades da A2 Vidros passam por um rigoroso controle de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar