Close

16 de maio de 2019

Vidraceiro: como se diferenciar no mercado

vidraceiro

O Vidraceiro é um profissional superimportante dentro dos projetos arquitetônicos, utilizando vidros para deixar ambientes residenciais, comerciais e corporativos muito mais bonitos e funcionais.

Além de indicar o melhor tipo de produto para o cliente final, o profissional pode exercer as funções de vendedor (definição de orçamentos), transportador (manuseio e transporte dos vidros) e de instalador (ida ao local do projeto para fazer a instalação dos vidros).

O vidraceiro não só faz a instalação para tornar real os projetos mais sofisticados idealizados pelos grandes profissionais, como é um importante parceiro de arquitetos, engenheiros civis e decoradores. Ele auxilia na definição dos melhores tipos de vidro, dimensões e usabilidade para cada projeto.

Por isso é essencial que este profissional esteja atento às normas da ABNT e às últimas tendências do uso de vidro na construção e na decoração. Dessa forma, pode atender às necessidades de seus clientes com rapidez, segurança e qualidade.

O apoio do vidraceiro nas obras com vidro é imprescindível para evitar erros na hora da compra, transporte, instalação e manutenção. Sem a sua devida supervisão, um projeto pode sofrer com retrabalhos, comprometendo os prazos de entrega e a credibilidade do responsável pelo projeto.

Vidraceiro e fornecedoras de vidro: uma parceria fundamental

dia do vidraceiro

Além de qualificação, para o vidraceiro ganhar destaque no segmento é muito importante firmar parcerias com uma boa fornecedora de vidros. Entregar móveis de vidro e outros acessórios de alta qualidade e com segurança é fundamental para se manter no mercado. Outro ponto importante é planejar a entrega ao cliente para cumprir os prazos.

Por isso, a relação do vidraceiro com os fornecedores de vidro não deve ser apenas comercial, mas também de confiança.

Se você é um vidraceiro e está em busca de bons fornecedores, conheça a A2 Vidros.

A empresa processa e distribui vidros de alta qualidade e possui fornos próprios para temperar e laminar o vidro, sempre atenta às normas do segmento e com estrutura para desenvolver produtos em grandes volumes. Certificados pelo Inmetro, todos os vidros que saem das duas unidades da A2 Vidros passam por um rigoroso controle de qualidade.

O vidraceiro pode ainda contar com o apoio da equipe da A2 Vidros que está apta e capacitada a indicar o vidro mis adequado em termos de resistência, espessura e desempenho para seu projeto, sempre conforme as normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Somando décadas de experiência no mercado vidreiro, a A2 Vidros tem sempre um vidro ideal para projetos de construção civil, arquitetura, design, divisórias e mobiliário.

Para saber mais sobre os produtos oferecidos pela A2 Vidros, preencha nosso formulário de contato ou entre em contato pelos telefones (11) 3682-2529 ou (19) 4042-5010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar