fbpx
Close

7 de fevereiro de 2020

Mude muito reformando pouco!

Reforma

Dez dicas de utilização de vidros e espelhos na decoração

Reformas na casa geralmente são sinônimo de dor de cabeça, quebra-quebra, poeira, sujeira e barulho. Tudo em troca da satisfação de dar à casa novo aspecto, mais moderno e sofisticado.

Saiba, porém, que a A2 vidros possui 10 dicas para quem deseja mudar o aspecto da casa sem enfrentar todas essas dificuldades. Anote:

  1. Ao invés de retirar todos os azulejos ou ladrilhos das paredes, cole sobre eles grandes peças de vidros coloridos
  2. Ao invés de substituir móveis devido a manchas e riscos, substitua o tampo ou sobreponha sobre tampos já existentes, inclusive de madeira, novos tampos, brancos, pretos, opacos ou coloridos;
  3. Para renovar móveis, além do tampo é possível modernizá-lo revestindo-o com espelhos;
  4. Ao invés de erguer paredes, utilize divisórias de vidro temperado ou vidro serigrafado transparentes, semitransparentes ou totalmente pintadas. Elas podem ser montadas em um ou dois dias. Sem ocupar espaço e sem sujeira.
  5. Fechamentos de varandas com vidros que permitem a abertura total do vão impedem a entrada de sujeira e permitem o melhor aproveitamento do espaço da sacada. Além disso, são eficientes barreiras extras contra excesso de calor ou de frio.
  6. O aspecto de uma casa pode mudar bastante com a utilização de vidros coloridos nas janelas, em substituição aos transparentes comuns.
  7. Prateleiras de vidro podem valorizar bastante os ambientes, permitindo a exposição de objetos decorativos com sofisticação.
  8. Boxes de vidros refletivos temperados transformam os boxes em grandes espelhos translúcidos, que além de sua utilidade prática, promovem a sensação de maior amplitude aos banheiros.
  9. Portas de correr de vidro temperado permitem fechar vãos sem exigir espaço extra para a abertura ou para o fechamento.
  10. Espelhos instalados em muros, na área dos jardins criam um aspecto lúdico de maior amplitude da área cultivada.

LEIA MAIS: Parede de vidro, como usá-la sem perder a privacidade?

Todos os vidros necessários para tais reformas podem ser encontrados na A2 Vidros.

Somando décadas de experiência no mercado vidreiro, a empresa oferece vidros de alta qualidade. Com fornos próprios para temperar e laminar e sempre atenta às normas do segmento, a A2 Vidros é certificada pelo Inmetro/IFBQ e conta com estrutura para desenvolver produtos em grandes volumes.

A A2 Vidros tem sempre um vidro ideal para projetos de construção civil, arquitetura, design e mobiliário. Para saber mais sobre os produtos oferecidos, preencha nosso formulário de contato ou entre em contato pelos telefones (11) 3682-2529 ou (19) 4042-5010.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa lista e comece a receber conteúdos exclusivos.

Voltar