fbpx
Close

28 de fevereiro de 2019

Lacobel T: elegância dentro e fora dos ambientes

Existe um tipo de vidro pintado que pode ao mesmo tempo oferecer alta resistência. O Lacobel T é o único vidro pintado temperável do mundo.

Antes somente comercializado na Europa, o produto passou a integrar projetos residenciais e comerciais também no Brasil.

Unindo beleza e segurança, o vidro pintado temperável Lacobel T pode ser aplicado em diferentes projetos. Em ambientes internos pode servir de revestimento de paredes de cozinha, lojas, escritórios e restaurantes. Em locais externos pode revestir fachadas e área entre colunas e andares.

Este modelo único de vidro pintado temperável pode ainda ser usado como divisória e compor móveis, como mesas, prateleiras e quadros.

Locais com umidade também podem ser revestidos com este tipo de vidro.

 

Diferenciais do Lacobel T

Lacobel T,

Além de tornar os espaços mais elegantes e modernos, este vidro pintado temperável mantém a uniformidade da coloração, não sofrendo alteração de cor que prejudique uma eventual reposição, mesmo em ambientes externos. Além disso, após o processo de têmpera, o Lacobel T se torna mais resistente a riscos, manchas e produtos químicos. É resistente ao calor e raios UV.

LEIA MAIS: A2 Vidros, há 10 anos oferecendo produtos com qualidade certificada

O vidro pintado temperável Lacobel T está disponível na A2 Vidros em diversas cores.

A empresa oferece vidros de alta qualidade, excelência no acabamento e possui fornos próprios para temperar e laminar o vidro, sempre atenta às normas do segmento e com estrutura para desenvolver produtos em grandes volumes.

Somando décadas de experiência no mercado vidreiro, certificada pelo INMETRO/IBELQ e pelas principais fabricantes de vidro,  a A2 Vidros tem sempre um vidro ideal para projetos de construção civil, arquitetura, design e mobiliário.

Para saber mais sobre o produtos oferecidos pela A2 Vidros, preencha nosso formulário de contato ou entre em contato pelos telefones (11) 3682-2529 ou (19) 4042-5010.

Crédito das imagens: AGC Vidros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar