Conquistamos a certificação INMETRO-IBELQ

Certificação voluntária demonstra o compromisso de nossa empresa com a qualidade de tudo o que produz. A A2 Vidros obteve, no mês setembro de 2017, a certificação INMETRO – Instituto Beltrame da Qualidade (IBELQ) para sua linha de vidros temperados. A partir de agora a empresa pode estampar o Selo de Identificação de Conformidade, com logomarcas do INMETRO e IBELQ.

Tal certificação foi obtida após a A2 Vidros submeter, de forma voluntária, diversas amostras de vidros temperados produzidos por ela a baterias de testes, realizadas com assessoria da equipe da Abravidro. Todos eles com o objetivo de demonstrar que os vidros temperados da empresa atendem à norma brasileira NBR 14698/2001 (da ABNT).

Essa norma especifica os requisitos gerais, métodos de ensaio e cuidados necessários para garantir a segurança, a durabilidade e a qualidade do vidro temperado plano em suas aplicações. Também fornece a metodologia de classificação deste produto como vidro de segurança.

A certificação voluntária é uma decisão exclusiva das empresas fabricantes que desejam ter um diferencial de qualidade e demonstrar credibilidade de seus produtos e serviços. Trata-se, na prática, de uma maneira de demonstrar a seus amigos e clientes que a A2 Vidros se importa com a qualidade dos produtos que fornece.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Novidades A2

Image hover effect image

Cortes e
Estocagem

Image hover effect image

Têmpera e
Controle de qualidade

Image hover effect image

Pré
Processamento

Atendimento

Nossa equipe, muito experiente, a A2 Vidros está apta a lhe indicar o vidro adequado em termos de resistência e desempenho a cada tipo de projeto, baseados em normas técnicas. Bem como no atendimento a projetos mediante laudos de consultorias. Teremos prazer em lhe atender de forma completa, da primeira ligação até a entrega final do produto.

Precisa de ajuda?