Close

9 de abril de 2019

A2 Vidros realiza primeira edição do Glass Academy

Evento é direcionado a arquitetos e engenheiros da construção civil e do design de interiores

Com a presença de aproximadamente 30 arquitetos, engenheiros e designers de interiores a A2 Vidros, realizou, no final do mês de março, a primeira edição do Glass Academy, série de encontros de apoio e orientação sobre vidros na arquitetura, decoração e construção civil. Esta edição, que inaugura a série de eventos, foi realizada no restaurante Rubayat Faria Lima, na capital paulistana.

O Glass Academy foi idealizado pela empresa para reforçar sua imagem na assessoria a profissionais dos ramos de construção, arquitetura e design de interiores. A A2 Vidros oferece produtos e serviços diferenciados e também contribui com dicas técnicas para a escolha do vidro mais adequado a cada aplicação. O primeiro encontro contou com o apoio da fabricante de vidros AGC do Brasil.

Nele os participantes participaram de um brunch e acompanharam a apresentação de três palestras sobre o tema Vidros para Decoração. Na primeira o diretor da empresa, Anderson Groppo Barres, apresentou a estrutura da empresa que, para assessorar os especificadores, desenvolveu por vários anos um perfil focado no atendimento a esse grupo, adquirindo equipamentos de última geração, comercializando produtos diferenciados, obtendo certificações e treinando seus colaboradores para esse tipo de atendimento. O empresário apresentou também diversos cases de instalações, alguns inclusive que exigiram dedicação e esforço extra da equipe da empresa para sua execução.

Glass Academy

Na segunda palestra o gerente de marketing da AGC do Brasil, Matheus Oliveira, descreveu características de todos os vidros decorativos comercializados pela empresa e beneficiados pela A2 Vidros que podem ser utilizados na arquitetura e no design de interiores. A exposição surpreendeu os participantes pela variedade e possibilidades de aplicação. Os produtos expostos que mais geraram perguntas dos participantes foram: o vidro extragrosso da Línea Azzurra, com espessura de 25 mm e tonalidade azulada; o vidro acidato Matelux; e o vidro tecnológico que escurece através de comandos eletrônicos.

Por fim, para reforçar a intensidade da parceria que a A2 Vidros mantém com seus clientes, o arquiteto e cliente da A2 Vidros, Rodrigo Ohtake, apresentou características de alguns de seus projetos, enfatizando especialmente os que utilizaram vidros de maneira diferenciada

Glass Academy

Ao final do evento os participantes receberam uma coleção completa com amostras de vidros em embalagem compacta.

A próxima edição do Glass Academy ainda não está agendada. Mais informações: www.a2vidros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar